segunda-feira, 18/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Conheça a série “A Court of Thorns and Roses”

Conheça a série “A Court of Thorns and Roses”

A Court of Thorns and Roses é a nova série da autora Sarah J. Maas, conhecida pela série Trono de Vidro.

A editora Galera Record divulgou um vídeo que a autora apresenta a história.

Sarah revela que começou a escrever a série em 2009, visando criar uma adaptação de A Bela e a Fera na qual Bela é uma caçadora e Fera é uma criatura que muda de forma. Com o desenvolvimento do enredo, a obra tornou-se uma produção original.

Nos livros, depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de 500 anos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora devido a problemas financeiros. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, Feyre precisa enfrentar a ira das fadas que, buscando justiça, a fazem escolher: ou a caçadora oferece sua própria vida em sacrifício a um monstro, ou deve viver junto a ele, abrindo mão de sua vida humana e se mudando para o mundo das fadas.

O primeiro livro da série tem previsão de lançamento em maio de 2015 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento por aqui.

Confira a capa e sinopse:

Quando a caçadora Feyre de 19 anos mata um lobo na floresta, uma criatura bestial chega para exigir vingança por ele. Arrastada para um traiçoeira terra mágica que ela conhece apenas de lendas, Feyre descobre que seu raptor não é um animal e sim Tamlin, uma das fadas letais e mortais que uma vez já dominaram seu mundo.

Como ela vai morar na propriedade da fera, seus sentimentos por Tamlin se transformam de fria hostilidade para uma paixão ardente que queima a cada mentira e advertência que ela disse sobre o belo e perigoso mundo de Fae. Mas uma antiga sombra malévola cesce sobre o mundo das fadas, e Feyre deve encontrar um jeito de parar isso,… ou Tamlin e seu mundo estarão condenados para sempre.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.