02 de dezembro de 2014
Postado por: Monique Marie @ Arquivado em: Notícias

O diretor de Jogos Vorazes, Francis Lawrence, deu uma entrevista recente ao conhecido site norte-americano BuzzFeed onde comentou sobre o fim da série no cinema ser diferente do livro escrito por Suzanne Collins.

Provavelmente é uma das maiores mudanças nessa divisão do livro. Cada longa tem suas questões dramáticas, um propósito. Na primeira parte de “A Esperança”, Katniss finalmente assume seu papel como símbolo da revolução e começa a contra-atacar, mas a questão dramática é se eles vão conseguir resgatar Peeta. Na segunda parte do filme, a questão será ~ vamos pegar o Presidente Snow”

Outra pessoa envolvida no processo do filme, Nina Jacobson, comentou sobre a mudança: “Para as pessoas que não leram os livros, eu não quero entregar spoilers… mas nós queríamos que Katniss chegasse, em sua missão de por um fim na Capital e consequentemente em Snow, de forma gradual. O que aconteceu com Peeta revela esta demanda”.

Francis Lawrence ainda concluiu a entrevista dizendo que adaptações são necessárias e que ele não pretende reinventar nada, apenas adaptar alguns fatos para que possam ter um melhor encaixe no filme.

 

Fonte: SobreSagas.com




1 comentário



1. Nícolas Romário
2-12-2014 - 22:45:05

Agora fiquei com um pouco de receio.


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *