terça-feira, 19/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Nova série de Marie Lu será publicada pela Rocco em 2015

Nova série de Marie Lu será publicada pela Rocco em 2015

Ótima notícia para os fãs de Marie Lu: mal deu tempo dos leitores se recuperarem do final da trilogia Legend e a Rocco anuncia a publicação de The Young Elites, mais recente livro da autora da Trilogia Legend, para o segundo semestre de 2015.

Publicado nos Estados Unidos em outubro deste ano, o livro entrou na concorrida lista de bestsellers do New York Times no mesmo mês. A trama se passa em uma versão alternativa da Renascença Italiana e gira em torno da vilã Adelina, definida pela autora como uma versão teen e feminina de Darth Vader ou Magneto. Após uma praga devastar o mundo, alguns sobreviventes desenvolvem superpoderes. Entre eles está a jovem que, expulsa de casa, encontra um novo lar na sociedade secreta The Young Elites, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos. Em um mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração.

“E se você, diferentemente do Day e da June [da Trilogia Legend], não pudesse emergir da escuridão do seu mundo? Queria muito brincar com essa ideia porque penso que todo mundo tem um pequeno vilão dentro de si, às vezes. Espero que todos nós possamos nos identificar com isso”, afirmou Marie Lu em entrevista aos leitores do nosso blog, este ano.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.