sexta-feira, 13/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Resenhas de Série » Resenha: “Por você”, de Laurelin Paige

Resenha: “Por você”, de Laurelin Paige

Livro: Por você (#01)
Série: Fixed
Autora: Laurelin Paige
Editora: Fábrica231
Páginas: 368
Resenha por: Kinina
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Perseguir e ser presa é algo do passado para Alayna Withers. Com seu MBA em mãos, ela tem um grande futuro pela frente — crescer no clube noturno onde trabalha e se manter afastada de qualquer um que possa desencadear seu transtorno obsessivo por amor. Um plano perfeito.

Mas o que Alayna não esperava é Hudson Pierce, o novo dono do clube noturno. Ele é inteligente, rico, e maravilhoso — o tipo de cara que Alayna sabe que deve manter distância se quiser manter suas tendências em cheque. Exceto, Hudson está fixado nela. Ele a quer em sua cama e não faz segredo disso.

Evitá-lo não é uma opção após ele oferecer uma proposta de negócios irrecusável e ela é ainda mais atraída para seu universo, incapaz de resistir a atração. Quando ela aprende que Hudson tem sua própria história sombria, é tarde para perceber que se apaixonou pelo pior homem que poderia se relacionar. Ou talvez o passado de ambos seja a oportunidade para curarem um ao outro e finalmente encontrarem o amor que jamais existiu em suas vidas.

Alayne Withers é barwoman na no Sky Launch Nightclub. Um emprego que ela mantém porque gosta e porque a ajuda a se manter longe de problemas. Hudson Pierce, notável por ser um homem de negócios e bem atraente, é o novo dono na casa noturna. Alayna e Hudson se conhecem e a moça acha que existe uma tensão entre os dois. A dúvida acaba quando Hudson a convida para um “trabalhinho” extra: ele quer que Alayna seja sua namorada de mentira para convencer a mãe dele que ele tem a capacidade de amar. O namoro é de mentira. O sexo é de verdade. Em troca, Alayna terá todas as suas dívidas quitadas.

Hudson diz que não é capaz de amar ninguém. Alayna tem problema de se apegar demais aos homens que costuma ficar. O relacionamento sexual é a única coisa verdadeira que o casal acha que pode acontecer entre eles.

Temos aqui a já conhecida fórmula: um moço rico e problemático querendo fazer algum acordo que envolva sexo com uma moça atraente e inexperiente. O diferente são os problemas que os personagens têm e o lugar que se passa a história.

Mais do que o relacionamento do casal, a história explora bastante o relacionamento familiar. Alayna não tem um bom relacionamento com Brian, seu irmão. Depois que seus pais morreram ele se responsabilizou pela irmã e teve que ajudá-la em sérios problemas que ela se envolvia. Hudson tem problemas com sua mãe, Sophia, que não acredita que seu filho seja capaz de amar porque ela mesma não tem essa capacidade.

Entre problemas familiares e relacionamentos temos um pouco de sexo. Gostei muito da história, mas considero mais um romance com algumas páginas mais quentes do que realmente uma histórica erótica.

A capa do livro é simples, uma moça representando um momento de prazer com um homem, nada diferente de de outros livros do gênero. O legal são as páginas, todas com a borda na cor lilás, reforçando que o livro faz parte da Coleção Violeta da editora.

Violeta é a cor do desejo.
Do desejo de conquistar e crescer.
Violeta é a cor da escolha.
Pessoal e intransferível.
Do bom livro ao bom parceiro.


Aviso Legal: Esse livro foi cedido pela editora responsável pela publicação no Brasil como cortesia para o Livros em Série.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

2 comentários

  1. Karen Cristina

    Gostei da resenha. Fiquei curiosa pra ler….

  2. moadni silveira

    A autora teve uma diarreia mental do pode!!
    A protagonista vive dizendo q esta com as calcinhas molhadas so de olhar para o bonitão eca…nojo… Que que há ? Ela tem corrimento? Uma historia que n convence chata sem noção. O legal desse livro foi as cores msm. Por favor me indique um livro legal!! Ultimamente ta feio o negocio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*