sexta-feira, 19/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Destaque Nacional: série Era Perdida

Destaque Nacional: série Era Perdida

 

Era uma vez um jovem da pior espécie: burro, medroso, antiético, deselegante e inconveniente. Não estivesse ele no lugar errado e na hora errada, nunca seria escrito um livro sobre sua história. No entanto, quis o destino – ou os deuses – que o garoto encontrasse um príncipe – um príncipe supostamente morto. Movido por um engano, o homem entregou ao garoto uma caixa, fazendo um pedido muito direto e simples: “Cuide dela até eu voltar”.

O viajante não sabia, entretanto, que aquele garoto era um imprestável e perderia a caixa cedo ou tarde. Aquele encontro seria o início de uma jornada em busca da verdade, da coragem e da sobrevivência.
Esta história, acima de tudo, fala de Meerã, um mundo como a Terra, mas com localidades, seres e acontecimentos únicos. Você visitará – tal qual um explorador – lugares nunca antes vistos, conhecerá a cultura e a história de seres muito diferentes dos humanos e testemunhará fatos desconhecidos e surpreendentes, envolvendo criaturas milenares e monstros ancestrais.

Tudo, no entanto, sem perder de vista a trajetória de um jovem medroso, um príncipe apaixonado e uma gerente de bar cativante.

O livro O Globo da Morte, primeiro da série Era Perdida, acaba de cruzar a marca de 6.000 leituras em pouco mais de duas semanas. A grande repercussão da história também levou a obra a entrar no Top10 entre as publicações em português do gênero de fantasia no site Wattpad.

A obra é publicada desde o final de fevereiro e está em seu 19º capítulo. Um novo episódio é postado todos os dias às 20h30 e narra uma parte da aventura vivida pelo príncipe Dario e seus cinco amigos em busca de uma relíquia perdida. O livro é disponibilizado pelo serviço Wattpad, rede social focada em reunir leitores e autores independentes.

O autor Renan Biazotti diz-se surpreso com a repercussão da história até o momento:

Nossa ideia inicial era apenas lançar um PDF do livro, mas a escolha pelo Wattpad vem se mostrando muito mais adequada. A história já foi lida mais de 6.100 vezes e recebeu mais de 150 comentários, com elogios, críticas e sugestões. E ainda estamos no começo da publicação dos mais de 60 capítulos.

Para ler o livro O Globo da Morte, basta acessar o link do livro no site do Wattpad ou baixar o aplicativo na Google Play ou Apple Store e procurar pelo nome da obra. Você também obtém informações sobre a série no site oficial ou no Facebook.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série