quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Filhos do Éden: Paraíso Perdido” já tem previsão de lançamento

“Filhos do Éden: Paraíso Perdido” já tem previsão de lançamento

O escritor Eduardo Spohr ressurgiu em seu blog nos últimos dias com grandes novidades para os fãs de seus livros: o lançamento de Filhos do Éden: Paraíso Perdido, terceiro livro da série iniciada em 2011 com Herdeiros de Atlântida e seguida, em 2013, por Anjos da Morte.

O mês exato de lançamento ainda não está definido, porém o autor prometo que a obra será publicada no segundo semestre deste ano, entre setembro e novembro.

O motivo da demora é justificável. Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que já encerrei a primeira versão, mas preciso de tempo para refinar a prosa, de modo que a mensagem chegue aos leitores de maneira clara e empolgante. Esse tem sido o meu trabalho desde janeiro: lapidar o texto, enriquecer os diálogos, aumentar ou reduzir os detalhes, dar mais energia e vida aos combates.


O reino de Asgard, com o palácio do Valhalla ao fundo. Arte exclusiva de Andrés Ramos.

No blog o autor comenta sobre a trama (sem spoliers apenas para quem já leu os livros anteriores), arte e inspirações, que você pode ler na íntegra aqui.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.