sábado, 04/04/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Sherlock Holmes no Japão”, por um indiano

“Sherlock Holmes no Japão”, por um indiano

Escrito por Vasudev Murthy, Sherlock Holmes no Japão segue a tradição de muitos livros que tentam preencher uma lacuna da cronologia oficial de Holmes, após a queda de Reichenbach e antes de ele ressurgir em Londres, três anos depois. Confira a capa e a sinopse do livro abaixo, publicado no Brasil pela Editora Vestígio:

 

1893: O Rei Kamehameha III, do Havaí, declara o Dia da Restauração da Soberania. A tensão entre China e Japão cresce por causa da Coreia… A fome se agrava em Bengala… Um sacerdote sênior no Templo Kinkaku-ji é encontrado morto em circunstâncias misteriosas… O Dr. John H. Watson recebe uma estranha carta de seu amigo, supostamente morto, e parte para Tóquio. No navio, seu calmo e distinto colega de cabine é assassinado a apenas uma porta de distância. Ao mesmo tempo, nas casas de ópio de Xangai e nos becos de Tóquio, homens sinistros fazem planos malignos. E o Professor Moriarty observa o mundo, elaborando um mapa para a dominação mundial. Apenas um homem pode confrontar o diabólico professor. Apenas um homem pode salvar o mundo. E esse homem sobreviveu às Cataratas de Reichenbach!

O livro está disponível nas seguintes livrarias: Saraiva Travessa Amazon

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.