quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Verus lança nova série de Jamie McGuire

Verus lança nova série de Jamie McGuire

Jamie McGuire ganhou destaque no cenário nacional por Belo Desastre, e agora a Verus se prepara para lançar uma nova série da autora. Red Hill é o primeiro livro de uma série homônima que apresenta um romance inesquecível em um mundo apocalíptico. A previsão de lançamento é para o mês de maio.

 

Quando o mundo acaba, pode o amor sobreviver?

Para Scarlet, criar suas duas filhas sozinha torna diária a luta pelo amanhã. Nathan tem uma esposa, mas não consegue se lembrar como é estar apaixonado; apenas sua filha Zoe faz o retorno para casa valer a pena. A maior preocupação de Miranda é se seu novo VW Bug é grande o suficiente para levar suas irmãs e seus namorados para viajar no fim de semana e fugir das provas finais.

Quando relatórios de um “surto” mortal generalizado começam a surgir, essas pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e de repente seus destinos ficam entrelaçados. Reconhecendo que não podem escapar do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, Red Hill. As emoções estão em alta, enquanto antigos e novos relacionamentos são testados em face de um terrível inimigo, um que que não se lembra mais o como é ser humano.

Tendo como cenário um mundo apocalíptico brilhantemente criado, o amor, de alguma forma, encontra uma maneira de sobreviver. Mas o que acontece quando a pessoa pela qual você morreria torna-se a única que poderia te destruir?

Red Hill prende o leitor desde a primeira página e não o larga até a sua conclusão impressionante. Este é a autora best-seller Jamie McGuire em sua melhor forma.

Sinopse traduzida pela equipe Livros em Série, não reproduza sem os devidos créditos.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.