terça-feira, 18/01/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Sony revive a adaptação de A Torre Negra, de Stephen King

Sony revive a adaptação de A Torre Negra, de Stephen King

Depois de perder a força em 2012, parece que A Torre Negra de Stephen King será adaptada para o cinema e para a TV.

A história parecia encerrada depois da longa novela de sai-não-sai, mas agora a Sony Pictures e MRC anunciaram que vão tomar as rédeas dessa ambiciosa história, dando uma nova esperança aos fãs dessa saga de King.

Deadline anunciou que os livros devem ser adaptados em uma série de TV (a ser desenvolvida pela MRC) e alguns filmes. A Sony irá iniciar a adaptação com o primeiro volume da série, O Pistoleiro, cujo roteiro já foi rascunhado por Akiva Goldsman (Fringe, Insurgente) e Jeff Pinkner (Fringe, Lost).

Stephen King falou sobre esse novo desenvolvimento: “Estou animado em saber que A Torre Negra finalmente vai estar no cinema. Aqueles que viajaram com Roland e seus amigos em busca da Torre Negra, terão seus antigos desejos completamente realizados. Essa é uma abordagem brilhante e criativa dos meus livros.”

Ambos os atores Javier Bardem e Russell Crowe já mostraram o interesse de interpretar o Pistoleiro, mas nenhuma decisão de casting foi tomada ainda.

Será que agora vai? Estamos na torcida!

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.