quarta-feira, 16/01/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Saída de Emergência anuncia capa de “O Príncipe de Westeros”

Saída de Emergência anuncia capa de “O Príncipe de Westeros”

Enquanto os leitores de As Crônicas de Gelo e Fogo esperam desesperadamente pacientemente pela publicação do sexto livro da série, temos outras novidades sobre o mundo criado por George R. R. Martin: o selo Saída de Emergência recentemente divulgou a capa do livro de contos O Príncipe de Westeros, o primeiro volume de Rogues, uma coletânea organizada pelo autor da série e Gardner Dozois.

Neste primeiro volume, temos contos inéditos escritos por nada menos que Neil Gaiman, Patrick Rothfuss, Scott Lynch, Gillian Flynn, outros autores e do próprio Martin, contando uma história do passado de Westeros. Confira a capa e a sinopse abaixo:

 

Com histórias de Joe Abercrombie, Gillian Flynn, Matthew Hughes, Joe R. Lansdale, Michael Swanwick, David Ball, Carrie Vaughn, Scott Lynch, Bradley Denton, Cherie Priest, Daniel Abraham, Paul Cornell, Steven Saylor, Garth Nix, Walter Jon Williams, Phyllis Eisenstein, Lisa Tuttle, Neil Gaiman, Connie Willis, Patrick Rothfuss e George R.R. Martin o livro traz contos que não são preto e nem branco, contos com todos os tons de cinza. 21 histórias com reviravoltas astutas e deslumbrantes nessa galeria de histórias de vilões que vão saquear seu coração e ainda deixá-lo mais rico a cada história

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Bookeando

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.