sexta-feira, 12/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Destaque Nacional: “Pense melhor antes de pensar”, de Renata Dembogurski

Destaque Nacional: “Pense melhor antes de pensar”, de Renata Dembogurski

Faz um tempinho que recebemos pelo #CorreioDoLeS o livreto de Pense melhor antes de pensar, uma história spin-off de Virkadaz (livro não publicado da autora) premiada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Conheça um pouco mais sobre essa obra abaixo:

 

Cuidado! Pensar pode ser perigoso! Em mais um desgastante, porém nada entediante treinamento sobre as práticas e teorias de Virkadaz, Zuwi e Anne são enviados a um plix surreal! Mas, por um terrível acontecimento desconhecido, eles são separados na missão que tem como objetivo “voltar juntos”. Então, além de descobrir os surpreendentes e inusitados elementos do novo plix, repleto de efeitos mirabolantes, cenários dinâmicos e animais pra lá de curiosos, Zuwi ainda terá que encontrar Anne.
Entre aventuras e desventuras, novos amigos e inimigos estranhos, Zuwi parte para uma empolgante vivência nessa realidade sempre instigante de Virkadaz, onde infinitas possibilidades se desdobram a cada escolha. Isso inclui a escolha dos pensamentos!

Pense melhor antes de pensar está disponível pra compra direto com a autora ou pela EDUFES.

Renata nasceu em Foz do Iguaçu. Formou-se em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR e pós-graduou-se em Administração e Marketing pela FAE. Contudo, sempre teve interesse para o ramo criativo ligado à escrita.

Depois de trabalhar em grandes empresas do país e dedicar-se cada vez mais a criação de textos e conteúdos, surgiu a ideia de canalizar a inventividade nas horas vagas para a composição de um livro juvenil.

Além de Pense melhor antes de pensar, a autora ainda lançou outra história esse ano, pela Amazon: Escolhe aí, vai!, disponível para compra ou pelo Kindle Unlimited.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série