26 de abril de 2015
Postado por: Lais @ Arquivado em: Primeiras Impressões

A herdeira
Livro: A herdeira (#04)
Série: A Seleção
Autor(a): Kiera Cass
Tradutor(a): Cristian Clemente
Comprar:
Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, a filha mais velha do casal. Criada para ser uma líder forte e independente, ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente. Mas, assim que a competição começa, a situação muda de figura. E Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava.

Faltando um mês para o lançamento de A herdeira, a editora Seguinte liberou o primeiro capítulo para os fãs que não aguentam de curiosidade. A história agora deixou de ser da América e a protagonista é sua filha, Eadlyn, que vai ser a próxima governante de Iléa.

Esse capítulo inicial está bem interessante e nele já dá para conhecer um pouco Eadlyn e, não sei porque, acho que ela puxou o temperamento da mãe. Também temos um leve panorama do que deve ser o fundo político desses dois livros que serão lançados (A herdeira e mais um outro livro narrado pela Eadlyn previsto para 2016), uma sociedade que, agora sem castas, lida com preconceito. Espero que a Kiera trabalhe bem esse assunto porque pode ser um paralelo muito forte para realidades que vivemos, como racismo.

Enquanto isso, ficamos na contagem regressiva para A herdeira que chega para nós em longos 9 dias.




1 comentário



1. Jéssica Parangana
29-4-2015 - 12:17:07

Não imaginava que iria sair mais outros dois livros!!! Agora estou ansiosa, muito obrigado pela informação kk !


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *