domingo, 21/04/2019
Últimas do LeS:
Capa » Primeiras Impressões » “Apenas um ano”, primeiras impressões

“Apenas um ano”, primeiras impressões

Apenas um ano
Livro: Apenas um ano (#02)
Série: Apenas Um Dia
Autor(a): Gayle Forman
Tradutor(a): Ana Paula Doherty
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta.

Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.

O livro começa com Willem num hospital Paris, completamente confuso e com parte das memórias faltando. Ele não sabe como nem porquê chegou lá, só sabe que precisa sair e encontrar Lulu. A história promete ser interessante e intensa assim como foi seu início em Apenas um dia.

A capa deste livro é extremamente parecida com a do primeiro livro. O layout é idêntico, mas agora temos imagens focadas na história e busca de Willen. Gosto da ideia, já que temos a mesma história apenas com pontos de vista diferentes.

Apenas um dia será lançado esse no meio deste mês pela editora Novo Conceito, mas a pré-venda já está acontecendo nas principais livrarias.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.