06 de maio de 2015
Postado por: Monique Marie @ Arquivado em: Notícias

Alexandra Bracken é conhecida por sua trilogia já terminada Darkest Mind, que teve seu primeiro livro publicado no Brasil pela editora iD. 

A Entertainment Weekly anunciou com exclusividade que a Hyperion irá lançar Through the Dark, uma coleção de três contos que se passam no mundo de Darkest Minds. Through the Dark – que tem lançamento previsto para 06 de outubro nos EUA – contará com os contos In Time e Sparks Rise, disponíveis em versão impressa pela primeira vez. O livro também incluirá um conto inédito que leva o título de Beyond the Night.

Então para quem acompanha a série da autora: esses contos formam uma frase completa, em inglês, assim como a trilogia original:In Time Sparks Rise Beyond the Night. Essa coleção de contos ainda irá contar com um trechinho de Passenger, o primeiro livro da nova série de dois livros, ainda sem título, de Bracken.

Veja a capa e sinopse:

 

A violinista prodígio Etta Spencer tinha grandes planos para seu futuro, mas uma tragédia colocou sua brilhante carreira em risco. Ligado a sua habilidade musical, há um poder misterioso que nem ela sabia existir. Quando seus dois talentos colidem em uma estressante performance, Etta é jogada centenas de anos para trás.

Etta acorda, confusa e aterrorizada, em 1776, no meio de uma feroz batalha no mar. Nicholas Carter, o mestre de um navio privado, foi contratado para encontrar e entregar Etta aos Ironwoods, uma família poderosa nas Colônias – a mesma que orquestrou essa volta ao tempo, e que o próprio Nicholas tem laços. Mas descobrir que ela pode viajar no tempo não é nada comparado ao choque da real razão pela qual os Ironwoods a querem.

Outro viajante roubou um objeto valioso da família, e se Etta conseguir encontrá-lo ela será mandada de volta ao seu tempo real. Sem opção, Etta e Nicholas embarcam em uma perigosa jornada através de continentes e séculos, encontrando juntos dicas que foram deixadas pelo viajante misterioso. Mas enquanto eles se aproximam e chegam ao final de sua procura, a real natureza do objeto, e o perigoso jogo que os Ironwoods estão envolvidos vem a tona – separar Etta não apenas de Nicholas mas de sua casa… para sempre.

Se você se interessou pela história, pode ler o primeiro capítulo do livro em inglês no site da EW clicando aqui.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *