10 de maio de 2015
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Primeiras Impressões

Livro: Para todos os garotos que já amei (#01)
Série: Para todos os garotos que já amei
Autor: Jenny Han
Tradução: Regiane Winarski
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

A primeira coisa que me chamou atenção no livro quando o vi entre os lançamentos deste mês da Intrínseca foi a fonte manuscrita do título na capa. Pode ser estranho, mas gostei disso; o restante da capa achei simples, normal.

Li os dois primeiros capítulos disponibilizados pela editora são curtos e de leitura fácil. A história é contada por Lara Jean, a irmã do meio da família Covey que começa descrevendo como é o relacionamento da família, a perda da mãe quando eram mais novas e a ida de Margot, a irmão mais velha para a Europa. As personagens parecem carismáticas e pela sinopse e pelo pouco que li acho que será uma história romântica, engraçada e com passagens dramáticas.

É uma história que me interessei de continuar a leitura. O livro está em pré-venda em algumas livrarias e o lançamento oficial está previsto para 18 de maio.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *