terça-feira, 10/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Primeiras Impressões » “Sempre você”, primeiras impressões

“Sempre você”, primeiras impressões

Livro: Sempre você (#03)
Série: Fixed
Autor(a): Laurelin Paige
Tradutor(a): Júlio de Andrade Filho
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Por maior que seja a sintonia entre Alayna e Hudson, os dois têm a consciência de que o relacionamento só pode ter futuro se for pautado pela confiança e transparência. Não basta o sexo ser incrível se Hudson não consegue se abrir e esclarecer o que de fato o incomoda em seu próprio passado.

Alayna exige saber do namorado o que o liga a Celia Werner, já que Hudson garante que nunca se envolveu sexualmente e muito menos manteve algum relacionamento com a decoradora. Se não bastasse, Celia passa a seguir Alayna por todos os lados, abalando o frágil equilíbrio da jovem. Hudson, sempre dedicado, protege Alayna da obsessão de Celia, mas nem todo o apoio do jovem é suficiente para manter a namorada ao seu lado. Principalmente depois que ele confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido.

Promessas quebradas, confiança abalada… mas a habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor é o que move o casal. Não será tarefa fácil, apesar da sintonia e da conexão entre eles.

Esse é o último livro da trilogia Fixed e acho que esse livro realmente existe porque a autora definiu que seria trilogia, pois o segundo livro Sempre Você tem um desfecho bem resolvido, dando apenas um pequeno gancho para a continuação dessa história.

Apesar disso, tenho uma boa expectativa essa história. Acho que teremos muitas crises emocionais do casal Alayna e Hudson e passagens picantes da intimidade deles.

O que mais me chamou a atenção nesse livro é a capa. A imagem não é tão ousada quando a do segundo livro, mas acho que deveria representar bem o desfecho da história, onde o casal terá um relacionamento bem resolvido baseado em sexo e felizes para sempre ;)

Nos Estados Unidos a série tem o quatro livro Hudson que é a história contada pelo ponto de vista do empresário e um outro livro chamado Free Me, um spin-ff da série de uma outra garota que conhece um cara na balada, na mesma balada que Alayna e Hudson se conheceram.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.