sexta-feira, 13/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Resenhas de Série » Resenha: “Sempre você”, de Laurelin Paige

Resenha: “Sempre você”, de Laurelin Paige

Livro: Sempre você (#03)
Série: Fixed
Autor(a): Laurelin Paige
Páginas: 480
Editora: Fábrica 231
Tradutor(a): Júlio de Andrade Filho
Resenha por: Kinina
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Por maior que seja a sintonia entre Alayna e Hudson, os dois têm a consciência de que o relacionamento só pode ter futuro se for pautado pela confiança e transparência. Não basta o sexo ser incrível se Hudson não consegue se abrir e esclarecer o que de fato o incomoda em seu próprio passado.

Alayna exige saber do namorado o que o liga a Celia Werner, já que Hudson garante que nunca se envolveu sexualmente e muito menos manteve algum relacionamento com a decoradora. Se não bastasse, Celia passa a seguir Alayna por todos os lados, abalando o frágil equilíbrio da jovem. Hudson, sempre dedicado, protege Alayna da obsessão de Celia, mas nem todo o apoio do jovem é suficiente para manter a namorada ao seu lado. Principalmente depois que ele confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido.

Promessas quebradas, confiança abalada… mas a habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor é o que move o casal. Não será tarefa fácil, apesar da sintonia e da conexão entre eles.

ATENÇÃO! Esse livro não é o primeiro da série e a resenha pode conter spoilers! Confira nossas resenhas anteriores dessa série, clicando na capa desejada:

Por você Com você

Sempre Você é o último livro da trilogia Fixed. Gostei muito do time da editora para o lançamento dos livros, não deixou a história ser esquecida e nem esfriar na nossa cabeça.

Alayna Whiters e Hudson Pierce, depois te terem seu relacionamento e personalidades a prova no final da segunda história, agora estão morando juntos e com a promessa de serem sinceros um com o outro, mas essa sinceridade pode acabar levando o relacionamento deles a ruína. Hudson pede que Alayna não tenha mais contato com Celia Werner, antiga melhor amiga de Hudson e quem causou problemas na família Pierce no passado, mas Celia não consegue se manter afastada. Ela começa a perseguir Alayna de maneira semelhante que Alayna perseguiu alguns homens e ela tem noção de esses homens se sentiam em relação a ela.

Hudson não gosta da maneira que Celia persegue Alayna, e sabe que simplesmente pedir para ela parar não vai adiantar, então começa a pensar em como proteger a namorada, mas não conta nada para ela. Alayna começa a ficar perturbada e desconfiar de Hudson.

Nessa história o casal continua conseguindo resolver a maior parte seus problemas na cama, com bastante passagens de sexo selvagem e picante. Mas a personalidade e problemas dos dois protagonistas são bem explorados. Apesar de Alayna achar que está curada e tem que controle de si mesma, ela começa a ter diversos comportamentos malucos e compulsivos de quando ela estava mal. Já Hudson é mais difícil de ser compreendido, você não consegue identificar se ele está realmente apaixonado por Alayna ou se está fazendo mais um de seus jogos de manipulação. Os dois são levados a extremos, tanto em coisas boas quanto em coisas ruins.

Além do romance do casal, história paralelas no Sky Lounge Bar e da família de Hudson ainda tem seu espaço. Na boate temos o afastamento do gerente e a contratação de uma nova pessoa para ajudar Alayna, que tem a oportunidade de se tornar a principal gerente do lugar. A família de Hudson enfrenta os problemas de alcoolismo da mãe, a gravidez da irmã e o relacionamento de todos com o pai que teve seu segredo revelado.

Neste livro temos um ótimo desfecho da história de Alayna e Hudson, uma história de uma casal bem perturbado e extremamente sensual. Porém a autora já tem publicou mais dois livros dentro do universo Fixed: “Hudson”, que conta a história do ponto de vista do protagonista e “Free Me”, a história de Gwen Andres, a gerente que vai trabalhar no Sky Lounge com Alayna. Nenhum dos livros tem previsão de lançamento por aqui, mas eu gostaria de conhecer melhor a história de Gwen, que foi apenas comentada em “Sempre Você”.


Aviso Legal: Esse livro foi cedido pela editora responsável pela publicação no Brasil como cortesia para o Livros em Série.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

5 comentários

  1. Érica Regiane

    Tô louca pra ler esse livro.
    li os 2 primeiros em inglês, por que não sabia que tinha em português. Agora vou procurar.

  2. Marta Batista

    Sabem dizer para quando o lançamento deste livro em Portugal??Já li os 2 e estou anciosa de ler este!

  3. Bruna Fernández

    Oi Marta!

    Em Portugal a editora responsável pela publicação dessa série é a Bertrand. Como não temos contato com a editora, não podemos dar certeza da data de publicação. Mas como os dois primeiros livros foram lançados em 2015, acreditamos que o último volume deve sair ainda esse ano para vocês! Para mais detalhes sugerimos que você entre em contato direto com eles. ;)

    Bjs!

  4. Quero saber quando será lançado no Brasil em português o 4 livro, HUDSON????

  5. Ainda não tem previsão =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*