segunda-feira, 17/01/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Série “Millennium” ganha novas capas

Série “Millennium” ganha novas capas

Para comemorar o lançamento do quarto volume da série Millennium, A garota na teia de aranha, a Companhia das Letras desenvolveu capas novas, ainda mais bonitas e mais impactantes para as eletrizantes aventuras da destemida hacker Lisbeth Salander com o jornalista Mikael Blomkvist.

O aguardado 4º volume da série será um dos grandes eventos editoriais do ano em todo o mundo. A garota na teia de aranha já está em pré-venda nas seguintes livrarias: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas Amazon

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Olá Bruna!

    Estou doida para conhecer melhor essa serie. Na verdade não sabia que fazia tanto sucesso assim, sempre achei as capas intrigantes.

    Bjoss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.