terça-feira, 18/01/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » J.K. Rowling cria escola americana para bruxos

J.K. Rowling cria escola americana para bruxos

J. K. Rowling revelou em seu twitter que a existência de uma escola de bruxos americana, que aparecerá no spin-off de Harry Potter “Animais fantásticos e onde habitam”, com previsão de lançamento para novembro de 2016.

Os fãs ainda tentam descobrir o nome da escola, mas sem sucesso.

Em outras mensagens com conversas com fãs, Rowling dá mais algumas dicas: a localização da escola tem alguma conexão com a cultura dos índios nativo americanos, se a autora dissesse quais são as tribos a localização seria revelada.

Algum palpite?

Animais Fantásticos acontece 70 anos antes da chegada de Potter e seus amigos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Seu título é emprestado do livro didático que Potter usa em A Pedra Filosofal. Rowling publicou um livro de magizoologia com o mesmo nome em 2001, para arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.