sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Mauricio de Sousa e editora Ave-Maria fecham parceria

Mauricio de Sousa e editora Ave-Maria fecham parceria

A primeira parceria entre Ave-Maria e Mauricio de Sousa foi em 1973, com Jesus é meu amigo, que soma 50 edições e um milhão de exemplares vendidos. Outros três títulos vieram depois, com números menores, mas ainda assim expressivos. Para a Bienal do Rio deste ano, a dupla prevê Minhas orações – Turma da Mônica, com 10 mil cópias de tiragem inicial. Segundo a pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial, as editoras religiosas faturaram, em 2014, mais de R$ 559 milhões e produziram 7.938 novos títulos e reedições.

Segundo a pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial, divulgada na 4.ª, as editoras religiosas faturaram, em 2014, mais de R$ 559 milhões e produziram 7.938 novos títulos e reedições.

Fonte: Blog Babel

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série