quinta-feira, 16/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Conheçam “Brilhantes” de Marcus Sakey

Conheçam “Brilhantes” de Marcus Sakey

O livro chega ao Brasil pela Galera Record na primeira quinzena de julho e já se encontra em pré venda nas livrarias Saraiva, Cultura, Travessa, Folha e Amazon

Brilhantes é o primeiro livro da série com o mesmo nome que vem arrancando elogios de autores conhecidos, como Gillian Flynn que disse que é um mundo espetacular onde política, preconceito e revolução se misturam e vão fazer as pessoas pensarem.

Veja abaixo a capa e a sinopse do livro:

A partir de 1980, um por cento das crianças começou a apresentar sinais de inteligência avançada. Essa parcela da população, chamada de “brilhantes”, é vista com muita desconfiança pelo restante da humanidade, que teme a forma como esse dom será usado. Nick Cooper é um deles, um agente brilhante, treinado para identificar e capturar terroristas superdotados e levá-los para a custódia do governo. Seu último alvo está entre os mais perigosos que já enfrentou, um líder responsável pelo maior ataque terrorista dos últimos tempos e que pretende começar uma guerra civil. Mas para capturá-lo, Cooper precisa se infiltrar em seu mundo e ir contra a tudo o que acredita. Denominado pelo Chicago Sun-Times como o mestre do suspense moderno, Markus Sakey criou um universo ao mesmo tempo perturbador e incrivelmente semelhante ao nosso, onde um dom pode se tornar uma maldição.

Sobre Monique Marie

Publicitária frustrada com o pouco dinheiro da área e admiradora de tudo que envolve a política. Gosta de seriados que tenham serial killers, filmes infantis, fanática por futebol e F1, além de tentar competir com o Dr. Reid (Criminal Minds) quem lê mais rápido. Geralmente não gosta de ler o que está "na moda", adora indicações e ainda acredita que muitos livros se vendem pela capa. Não se separa de seu amigo rivotril e escreve no mínimo um texto por dia.

2 comentários

  1. Parece ser mesmo muito bom! Vou aguardar a resenha dele aqui no blog!

  2. Jonatas Pereira

    Fiquei curioso em relação ao livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*