sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Mauricio de Sousa será homenageado na Bienal do Rio

Mauricio de Sousa será homenageado na Bienal do Rio

Mauricio de Sousa completa 80 anos em outubro deste ano e vai ganhar duplo tributo durante a Bienal do Livro Rio. Primeiro, com diversas atividades relacionadas ao cartunista, e homenageado da edição, na programação cultural do evento.

Ele receberá o prêmio José Olympio, do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), entregue a cada dois anos a pessoas e entidades empenhadas na promoção da leitura.

Sousa ainda terá diversos lançamentos durante o evento: dois títulos já confirmados são uma coletânea com suas tiras de estreia, que sai pela Panini, e uma compilação dos três primeiros livros ilustrados assinados por ele, agora em uma edição da WMF Martins Fontes.

A Bienal do Livro Rio acontece entre 3 e 13 de setembro, no Riocentro.

Fonte: PublishNews

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série