terça-feira, 12/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Companhia das Letrinhas – Julho/2015

Lançamentos Companhia das Letrinhas – Julho/2015

Livro: O mercado dos goblins
Autora: Christina Rossetti
Tradução: Stephanie Cerqueira Leite Fernandes
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Escrito em versos, este livro é um conto de fadas sobre duas irmãs, Laura e Lizzie, que se unem para não ceder às tentações de seres terríveis, os goblins, que vendem frutas suculentas – mas malignas – na floresta.
Os goblins são criaturas lendárias, típicas das histórias folclóricas europeias. São pequenos como anões, mas têm nariz longo, orelhas pontudas e geralmente aparecem para instaurar maldade e bagunça. Nesta história forte, bela, marcada por descrições naturais que aguçam os nossos cinco sentidos, só o amor entre as irmãs pode protegê-las contra os goblins.

Livro: Nove monstros do Brasil
Autor: Flavio de Souza
Tradução:
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Este livro é um desafio! Dentro dele há figuras de nove monstros brasileiros, que estão camuflados em meio a traços coloridos. Encontrar todos eles não será fácil, e o leitor vai precisar superar o pavor.
Quem conseguir encarar os monstrengos terá acesso, como prêmio por sua coragem, a informações interessantíssimas sobre cada uma das aberrações: aspecto físico, categoria, lugar de origem, lendas a seu respeito, tipos de poder e – o mais importante – dicas sobre como vencê-las.

Livro: Os grudolhos perseverantes de Frip
Autor: George Saunders
Tradução: Fabricio Waltrick
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Grudolhos são como carrapichos, só que maiores. Eles são laranja, têm muitos olhos e gostam de viver em bando, de preferência bem grudadinhos nos pelos das cabras.
No povoado de Frip, fazem a festa. Vivem infestando as cabras de Valência, que passa o dia escovando-as. As outras famílias do vilarejo não sofrem desse mal e se recusam a ajudar Valência. Querem mesmo é que as criaturas infernais fiquem longe de seus rebanhos.
Mas, num belo dia, Valência tem uma grande ideia. Ela se livra dos grudolhos, que correm todos até as cabras mais próximas…

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Um comentário

  1. Gostei do espaço. Boas dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.