quinta-feira, 14/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Destaque Nacional: Trilogia Desire, por Daniel Yuji Abrahão

Destaque Nacional: Trilogia Desire, por Daniel Yuji Abrahão

Há mais de 20 anos de estudo e desenvolvimento, Archin é o primeiro livro do estúdio brasileiro Desire, com sede em São Paulo/SP, criador de um universo de ficção e fantasia que leva o mesmo nome do estúdio.

Screen Shot 2015-07-15 at 10.55.55 AMA história surgiu em meados dos anos 90, quando Daniel Abrahão e seu grupo de amigos – todos aficionados por histórias em quadrinhos, livros, filmes e videogames – desejaram utilizar seus personagens prediletos em um único jogo de RPG. Mas quando não encontraram um sistema que contemplasse este desejo, o grupo se dedicou à criação de suas próprias regras. Nesses vinte anos mais de três mil pessoas já jogaram Desire, inclusive em grandes eventos como Mangacon, Animecon e Anime Friends.

O livro conta a emocionante história de Archin, uma entidade que basicamente vive em busca de seu irmão no universo. Com medo de perder sua essência em meio a essa jornada, Archin divide sua alma em três partes e as deixa aos cuidados de três nativos humanos: um guerreiro indígena, um padre bretão e um samurai japonês. O livro narra a história desses três personagens e os surpreendentes efeitos e influências que Archin irá exercer sobre a vida deles. O autor conta um pouco mais no vídeo abaixo:

Não há limites para a imaginação: Desire se propõe a oferecer um novo fôlego e estímulo à nossa existência.

O primeiro volume da série de livros do Universo Desire, envolve ficção científica e fantasia e está sendo vendido em pré-venda no site Kickante, uma espécie de “Kickstarter” brasileiro.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.