terça-feira, 18/01/2022
Últimas do LeS:
Capa » Primeiras Impressões » “Pretending to be Erica”, primeiras impressões

“Pretending to be Erica”, primeiras impressões

“E se você estivesse vivendo uma mentira e ela se tornasse realidade?”

Foi a mistura dessa tagline, a capa do livro e a comparação feita com dois outros sucessos da literatura YA – Mentirosos, de E. Lockhart e Ladrões de Elite, de Ally Carter – que acabou chamando a atenção da nossa equipe, e também do pessoal do Good Reads, afinal esse foi o livro de estreia mais destacado na newsletter do site neste mês!

 

Os dezessete anos da vida de Violet sempre giraram em torno de uma coisa: tornar-se Erica Silverman, uma herdeira que foi raptada quando tinha cinco anos e nunca mais foi vista.

O pai de Violet, o melhor vigarista em Las Vegas, tem um plano que chega a arrepiar por conta de sua precisão tão específica. Violet tem o mesmo tipo de sangue de Erica; em breve, graças à cirurgia e chantagem, ela terá o mesmo rosto, corpo e DNA. Ela sabe todos os detalhes da vida dos Silvermans, bem como o TEPT (transtorno de estresse pós-traumático) que terá de fingir ter perto deles. E então, quando for a hora certa, ela “reaparece” – Erica Silverman, levada de volta para casa por algum tipo de milagre.

Mas ela também é Violet, e ela tem um trabalho: ficar tempo suficiente para roubar o quadro Silverman, um lendário original no mundo do crime de Vegas. Andando no fio da navalha, calculando cada decisão, às vezes sem a certeza de quem ela é ou do que ela está fazendo, Violet é uma heroína inesquecível, e Pretending to be Eric é uma estreia incrível.

A estreia da autora Michelle Painchaud ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas se você se interessou pelo livro, já pode garantir o seu nas seguintes livrarias: Book Depository e Amazon.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Olá! Eu quero mto ler este livro,mas n o encontro. Se vc tiver ,teria cm me enviar?
    nicoleprincess063@gmail.com
    obga!!! Bjokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.