24 de julho de 2015
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Notícias

Uma Chama Entre As Cinzas, primeiro livro da série que leva o mesmo nome, será lançado em breve (sem data confirmada) pela editora Verus.

“Um misto de Jogos vorazes e Guerra dos tronos, com uma pitada de Romeu e Julieta.”
The Hollywood Reporter

Confira a capa e sinopse:

Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre.

No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal, inspirado na Roma Antiga, que Laia vive com seus avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso.

Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império.

Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar o destino do próprio Império.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *