31 de julho de 2015
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Notícias

Em agosto, a editora Jangada irá lançar Descendente, o segundo livro da Saga Starling, o Despertar dos Filhos de Odin, da autora Lesley Livingston.

A saga conta a história de uma família ligada a uma antiga profecia apocalíptica e o amor de uma jovem envolvendo um misterioso guerreiro. Uma saga que fará sua visão da mitologia nórdica voar para horizontes nunca antes imaginados.

A última coisa que Mason Starling se lembra é do trem cruzando a ponte. Uma explosão, uma luz ofuscante e depois, escuridão. Agora ela está sozinha em Asgard – o reino da lenda nórdica – e a única forma dela voltar para casa é achar a Lança de Odin, uma relíquia poderosa deixada para trás pelos deuses desaparecidos.

O Lobo Fennrys sabe tudo sobre Asgard. Ele já esteve preso lá. E ele vai fazer o que for preciso para encontrar a menina que roubou seu coração e trazê-la de volta – mesmo que isso signifique uma descida traiçoeira para o submundo. Mas o tempo está se esgotando, e Fenn sabe algo que Mason não: Se ela achar a Lança, ela vai iniciar uma terrível profecia. E ela não vai apenas retornar ao seu mundo, mas também destruí-lo.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *