quarta-feira, 11/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Benvirá – julho e agosto/2015

Benvirá – julho e agosto/2015

Livro: Caninos brancos (#03)
Série: Jack London
Autor(a): Christopher Golden e Tim Lebbom
Tradução: Irinêo Baptista Netto
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Após enfrentar o inverno rigoroso de Yukon à procura de ouro, desafiar a fúria de um poderoso espírito da floresta e sobreviver a uma tripulação de lobisomens a bordo do Larsen, Jack London está prestes a se arriscar em uma nova jornada. Uma jornada regida não pelo ímpeto de liberdade que sempre o guiou, mas pelo amor que sente por Sabine. Agora, as noites de Dawson são mortais, e os raios de sol trazem consigo vestígios de criaturas malignas. Sugadores de sangue com grandes caninos brancos.

Livro: Código Verônica (#03)
Série: Resident Evil
Autor(a): S. D. Perry
Tradução:
Comprar: Saraiva Amazon

Depois do incidente em Raccoon City, Claire Redfield decide invadir um prédio da corporação Umbrella em busca de pistas de seu irmão, Chris, mas acaba sendo capturada e levada para uma ilha remota mais um lugar terrivelmente assolado pelo vírus T e pelas ameaçadoras armas bio-orgânicas. Lá, Claire encontra um aliado incomum, Steve Burnside, um rapaz jovem mas astuto, que pode ajuda-los a sobreviver ao caos e a escapar daquela prisão, cercada por morte e carne putrefata. Enquanto Claire e Steve lutam lado a lado na tentativa de fugir, outro mistério se desenrola simultaneamente dentro da ilha. Os irmãos Ashford, Alfred e Alexia, membros da Umbrella e detentores de um grande segredo, usarão de sua influência, tanto na ilha quanto em uma base da corporação na Antártica, para impedir que Claire alcance seu objetivo ou melhor, para impedir que ela sobreviva à loucura e a todo o mal que está por vir.

Livro: As garotas da cidade atômica
Autor(a): Simone Sarasso
Tradução:
Comprar: Saraiva Amazon

Um jovem ferreiro vê seu futuro queimar sob a ira do exército romano, e, arrastado contra sua vontade, é deportado de sua terra, a Britânia, para servir ao Império de Roma. Um homem livre que morreu para renascer, agora, como escravo. Sem fé, sem destino e sem nome, ele decide enterrar seu passado para sempre, passando a se apresentar como Vero.

Levado até a capital para trabalhar no Anfiteatro Flávio, Vero se torna testemunha do sonho de pedra e glória do imperador Vespasiano, que está prestes a ser inaugurado por Tito, seu filho. A cidade aguarda ansiosamente pelos prometidos cem dias de jogos, entretenimento de sangue e morte na arena. Extasiado pela glória dos gladiadores romanos, Vero alimenta em si o sonho de deixar de ser escravo para também ser aclamado pelas multidões, até que um dia vê essa possibilidade surgir em seu caminho.

Décio, o comprador de gladiadores, recruta Vero e Prisco, o gaulês, para lutarem na arena
durante os jogos; e é na escola de gladiadores que os dois se tornam grandes amigos. Como opostos que se completam, Vero e Prisco são fogo e gelo no combate – irmãos de alma. Mas essa amizade é inesperadamente tumultuada por um terceiro: Júlia, a filha do imperador. Um triângulo amoroso perigoso se forma, afastando os dois amigos para reuni-los novamente na arena de sangue.

No primeiro dia de jogos do Anfiteatro Flávio, os dois ficam cara a cara novamente para lutar não como parceiros, mas como oponentes. O dia com que Vero tanto sonhara, agora é o que mais desejava não ter chegado. Perante o olhar atento de Cesar Augusto Tito, o detentor da vida e da morte, os jovens pisarão na arena para lutar por suas vidas e para tirar do outro o último suspiro. Sob o som inebriante do povo que grita e das arquibancadas que tremem, Roma nunca mais será a mesma.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.