19 de agosto de 2015
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

A nova série de Rick Riordan, desta vez focada em mitologia nórdica, será lançada ao mesmo tempo nos EUA e no Brasil em outubro de 2015. A espera está quase acabando mas vocês podem conferir abaixo a capa nacional e a sinopse do primeiro livro da série, A espada do verão.

 

A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, usando de muito jogo de cintura para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph – um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico.

As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve empreender uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos.

Quando um ataque de gigantes do fogo o força a escolher entre a própria segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal.
Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida…

Com personagens já conhecidos do público, como Annabeth Chase, prima de Magnus, e deuses como Thor e Loki, Rick nos apresenta mais uma aventura surpreendente, repleta de ação e humor.

O nome do personagem, Magnus Chase, se destacou por compartilhar do mesmo sobrenome de Annabeth – personagem das sagas Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo – e agora sabemos que os personagens são primos! O que vocês acham dessa relação?




1 comentário



1. Cleberson Conrado da Silva
31-8-2015 - 18:04:58

Acho que esse livro vai ser muito bom. E ele ser primo da Annabeth? Só espero corssover com Percy Jakson.
Ele rrabalhou muito bem em As Crônias dos Kane, por isso acho que com essa série ele ainda vai continuar escrevendo bem.


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *