sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Bertrand Brasil – agosto/2015

Bertrand Brasil – agosto/2015

Livro: O bestiário de John Gregory, o caça-feitiço (#00)
Série: As Aventuras do Caça-Feitiço
Autor: Joseph Delaney
Tradução: Ana Resende
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

O guia ilustrado sobre todas as criaturas do universo da série As Aventuras do Caça-Feitiço.

Depois de percorrer todo o Condado por mais anos do que gostaria de se lembrar, e tê-lo defendido de fantasmas, sombras, ogros, feiticeiras e todo o tipo de criaturas que assustam à noite, John Gregory, o Caça-Feitiço, compartilha o conhecimento adquirido e registrado neste Bestiário. O livro contém descrições dos habitantes das trevas que encontrou, além de lições que aprendeu e erros que cometeu. O Bestiário de John Gregory, o Caça-Feitiço, assegura que as próximas gerações de caça-feitiços detenham o necessário para lidar com novas ameaças, perpetuem o aprendizado e sigam os passos de seu autor.

Livro: Star Wars: O manual do império
Autor: Daniel Wallace
Tradução: Ângelo Lessa
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

O mais novo livro da série Jedi/Sith/Caçador de Recompensas chegou! O Império tomou conta da galáxia, e oficiais de alto escalão de cada setor das forças armadas registraram em O Manual do Império: Guia do comandante diretrizes táticas e procedimentos, além de relatos de missões e documentos confidenciais para todos os comandantes recém-promovidos. Este guia abrangente revela detalhes sigilosos das táticas imperiais de batalha, medidas aceitáveis para punir traidores e o plano de longo prazo do Império para a dominação militar da galáxia. Depois da Batalha de Endor, este manual ultrassecreto caiu nas mãos da Aliança Rebelde. Com anotações bem-humoradas escritas à mão nas margens das páginas, conhecidas figuras da Rebelião desafiam em seus comentários a propaganda oficial do Império.

Livro: Nascimento mortal (#23)
Série: Mortal
Autora: Nora Roberts
Tradução: Renato Motta
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

A tecnologia avançou de forma extraordinária na Nova York do ano 2060, mas o nascimento dos seres humanos ainda ocorre exatamente como no início dos tempos. A tenente Eve Dallas, apesar de estar investigando o duplo homicídio de um casal de funcionários de uma importante firma de contabilidade, precisa ajudar sua melhor amiga Mavis Freestone, grávida de oito meses, a preparar o chá de bebê para o herdeiro que chegará em poucas semanas.

Mas esse não é o único favor que Eve fará a ela. Mavis faz questão que a tenente investigue o desaparecimento de Tandy Willowby, uma das gestantes de sua turma de preparação de parto. Quando Eve entra no apartamento de Tandy e descobre o presente para o chá de bebê de Mavis sobre a mesa, embrulhado e intocado, junto da bolsa da maternidade já pronta, seu instinto aponta para um possível sequestro.

Livro: O primeiro marido
Autora: Laura Dave
Tradução: Débora Rosa
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Annie Adams acredita ter tudo. Ela atravessa o mundo escrevendo sua coluna de viagens e acredita que seu relacionamento de cinco anos com o cineasta Nick é perfeito… Até ele resolver deixá-la. Pouco depois, Annie conhece Griffin, um charmoso e atencioso chef de cozinha, diferente de Nick em quase todos os sentidos. Ela rapidamente se casa com ele e os dois se mudam para uma pequena cidade rural no Massachusetts.
Uma vez lá, no entanto, ela percebe o quão pouco conhece Griffin e acaba se perguntando se o relacionamento é pra valer ou se o casamento às pressas foi pura e simplesmente um equívoco. Quando Nick retorna, pedindo uma segunda chance, Annie fica dividida entre o marido e o homem com quem tivera a intenção de casar-se e é forçada a escolher entre um deles.

Livro: A casa das marés
Autora: Jojo Moyes
Tradução: Marcia Heloisa Amarante Gonçalves
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

A Casa das Marés, o novo romance de Jojo Moyes, é um livro cheio de romantismo que arrebatou o Prêmio RNA de Melhor Romance do Ano. Numa história que tem início após a Segunda Guerra Mundial e chega até os dias de hoje, a autora cria uma saga emocionante na qual passado e presente estão firmemente entrelaçados.

Na década de 1950, uma cidade litorânea chamada Merham é dominada por uma série de regras sócias austeras. Lottie Swift, acolhida durante a guerra e criada pela respeitável família Holden, ama viver ali naquela cidade, mas Célia, a filha legítima do casal, não vê a hora de ultrapassar os limites de Merham.

Quando um excêntrico grupo de artistas se muda para Arcádia, a velha mansão art déco construída de frente para o mar, as meninas não resistem à tentação de se aproximarem deles. Mas o choque para os moradores de Marham é inevitável e acaba por desencadear uma série de acontecimentos que terão conseqüências trágicas e duradouras para todos.

Livro: Não olhe para trás
Autora: S. B. Hayes
Tradução: Valeria Lamim
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Desde a infância, Sinead é compelida a cumprir uma promessa a seu manipulador irmão Patrick: a de que sempre seguirá os passos dele. Quando ele desaparece misteriosamente, ela então se vê obrigada a procurá-lo. As dicas que Patrick parece deixar sobre o seu paradeiro levam-na à Casa Benedict, um lugar onde o tempo não tem sentido — onde um segundo parece durar uma eternidade.

Lá, ela conhece James, que está em busca de respostas sobre o seu passado, e por quem se apaixona. Juntos, os dois descobrirão verdades terríveis que irão testá-los até o limite. Apesar de seu novo amor, Sinead permanece aflita por Patrick e acredita que ele, de alguma forma, seu irmão está por perto e a observa. E ela não conseguirá descansar até encontrá-lo.

Livro: Intempérie
Autor: Jesús Carrasco
Tradução: Luis Carlos Cabral
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon

Agachado no esconderijo que achou para si, um garoto fugitivo escuta os gritos dos homens que o perseguem. Quando não o encontram, o que lhe resta é uma planície infinita e árida, a qual deve atravessar se quiser ficar longe de uma vez por todas do que provocou sua fuga. Certa noite, seu caminho cruza com o de um pastor de cabras idoso, e, a partir desse momento, tudo mudará na vida dos dois. Intempérie narra a fuga de uma criança através de um país devastado pela seca e regido pela violência. Um mundo isolado, onde não há nomes ou datas. É nesse cenário que o garoto, ainda não totalmente entregue, terá a oportunidade de se iniciar nos dolorosos rudimentos da consciência, ou, pelo contrário, exercer para sempre a violência da qual já provou. Uma estreia vitoriosa, um potencial clássico literário.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

2 comentários

  1. Essa sinopse do Bestiário tá certa? Não li ainda.. mas parece não ter nada do conteúdo.

  2. Bruna Fernández

    Oi Thiago, falha nossa! A sinopse já foi corrigida :) Obrigada por avisar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série