sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Último filme de “Divergente” ganha novo nome

Último filme de “Divergente” ganha novo nome

Quebrando o protocolo de seguir com o mesmo título e apenas a adição e parte 1 e parte 2 ao final do título, como nas adaptações de Harry Potter (As Relíquias da Morte Parte 1, Parte 2), Jogos Vorazes (A Esperança Parte 1, O final) e Crepúsculo (Amanhecer Parte 1, Parte 2), os próximos filmes da série Divergente terão nomes diferentes: The Divergent Series: Allegiant (Convergente) e, a grande novidade, The Divergent Series: Ascendant (Ascendente).

divergente

Quem publicou a notícia foi a MTV que ainda revelou as diferentes taglines dos filmes, a de Allegiant/Convergente é “Break The Boundaries of Your World” (“Quebre as barreiras do seu mundo”, em tradução livre) enquanto a de Ascendant/Ascendente é “The End Is Never What You Expect” (“O final nunca é o que você espera”, em tradução livre).

Será que o final do livro será alterado?

A autora da série, Veronica Roth, deu a sua opinião sobre essa mudança em seu blog:

“O que exatamente isso significa? Bem, basicamente, significa que algumas mudanças serão feitas, mas é muito cedo para saber quais mudanças são essas e as suas implicações. Sei que mudanças sempre deixam os fãs dos livros — e o autor! — nervosos, mas temos a esperança de que as personagens que conhecemos (e amamos. Ou algumas vezes amamos odiar?) ainda estarão intactas, o que é realmente a coisa mais importante. Estou ansiosa para ver como esses filmes vão ficar, junto com vocês.”

Ainda, a conta oficial de Divergente no twitter prometeu que o mundo da série será expandido, então acreditamos que isso signifique que esses dois filmes, Convergente e Ascendente, devem receber enredos extras para ajudar a preencher o tempo dos filmes.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

3 comentários

  1. Mudar o final, eu não sei mas que o final não é aquilo que esperamos, eles estão totalmente certos

  2. Bruna Fernández

    Acho que sou uma das poucas pessoas que gostou do final. hahahaha

  3. Suéli Marques

    Confesso que o final da sério me chocou completamente. Torci, e chorei muito (rsrsrsrs). Mas gostei, foi surpreendente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série