terça-feira, 28/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Dez anos de “Crepúsculo”

Dez anos de “Crepúsculo”

Publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005, Crepúsculo, livro que originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, completa agora 10 anos. Para marcar a data, a editora Intrínseca vai lançar no dia primeiro de novembro uma edição especial de aniversário com um conteúdo extra exclusivo!

“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, comenta Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”

Mais uma vez os leitores vão poder se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward… ou, talvez, pela primeira vez.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*