25 de setembro de 2015
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Imagine um vizinho maravilhoso, olhos verdes hipnotizantes, sempre sem camisa e exibindo aquele corpo perfeito… Esse é o vizinho de Kat, a protagonista da série Lux, da autora Jennifer L. Armentrout, a nova aposta da Editora Valentina.

Quem acompanha o LeS há algum tempo já deve ter ouvida falar da série, que figurou em um Top 10 de Terça escrito por uma de nossas colunistas, onde ela fala sobre séries que fariam sucesso no Brasil. O primeiro livro, Obsidiana, está com a publicação agendada para novembro.

 

Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra… Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão… Bem, algo aconteceu… Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha “luz” extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

O livro já está disponível para pré-venda nas seguintes livrarias: Submarino Cultura e Amazon




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *