sábado, 20/07/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Stephenie Meyer anuncia publicação de novo livro

Stephenie Meyer anuncia publicação de novo livro

Conheçam Beau e Edythe, o casal “trocado” que espelha os tão queridos Bella e Edward. Sim, é exatamente isso mesmo que você leu. E não, hoje não é primeiro de abril.

Com a celebração de 10 anos de Crepúsculo chegando, a autora da sag, Stephenie Meyer resolveu escrever uma fanfic sobre seu próprio trabalho. Pega essa, E. L. James! Sua vez de jogar.

O novo projeto leva o nome de In Life and Death: Twilight Reimagined (Na vida e na morte: Crepúsculo reinventado, em tradução livre) e traz Bella como Beau e Edward como Edythe.

O livro já está à venda na Amazon gringa – ainda não chegou na Amazon BR – e vem junto com uma edição de aniversário de 10 anos de Crepúsculo.

“Eu quis fazer algo divertido para o aniversário de dez anos e a minha editora queria um prefácio ou algo do tipo e eu pensei, ‘Bem, talvez uma coisa mais interessantem,’” Meyer afirmou.

A Intrínseca, editora de Stephenie Meyer no Brasil, ainda não se pronunciou sobre o lançamento de In Life and Death por aqui.

Já temos novidades nacionais: a Intrínseca publicará em 1º de novembro uma edição especial dupla, contendo a história original de Crepúsculo e Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens. Garanta já o seu na pré-venda:

Saraiva Cultura Travessa Amazon

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

4 comentários

  1. Vai bombar? Vai.

  2. Bru Fernández

    A ideia é ótima, Steph. Mas eu queria mesmo as continuações de The Host, queridjenha.

  3. Edna Brioschi

    Eu gostaria de ler a Saga Crepúsculo no ponto de vista do Edward. Li o pequeno trecho que foi escrito e amei. Pena que não teve continuação. Por favor Stefenie continue o livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.