sábado, 13/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Primeiras Impressões » “Arma de Vingança”, primeiras impressões

“Arma de Vingança”, primeiras impressões

“O que você seria capaz de fazer por vingança?”

Junte a frase acima ao título do novo thriller de Danilo Barbosa, Arma de vingança, uma capa simples e bonita e pronto! Já estou no mínimo intrigada a dar uma passada de olho pela sinopse e dar uma manuseada no livro em uma livraria – afinal, ainda sou do tipo que prefere o livro físico ao e-book.

Dentre os pré-lançamentos que tivemos o prazer de receber da Universo dos Livros, este foi o que mais me chamou a atenção, afinal sou louca por thrillers. A frase que nos instiga a pensar a que limites chegaríamos para nos vingar de alguém parece superficial de início, até começarmos a pensar no quanto alguns seres humanos podem ser deturpados e sádicos. É, todos nós temos um limite. Qual é o seu?

 

Arma de Vingança é um suspense que já figurou na lista dos e-books mais vendidos do país. O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

O livro já foi publicado em 2011 pela Baraúna e foi autopublicado na plataforma Kindle em 2014.

Interessou? Garanta já o seu exemplar em e-book: Saraiva Amazon.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série