14 de outubro de 2015
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

A editora Globo Alt anunciou que a tão aguardada continuação de Amor em jogo, que finalmente foi finalizada e publicada pela autora Simone Elkeles, deve sair no Brasil em 2016.

O segundo livro leva o título de Wild Crush e ainda não tem título em português. Confira abaixo a capa (versão internacional – ainda bem que a Globo resolveu não seguir com as capas de lá de fora, não é?) e a sinopse traduzida por nossa equipe:

Quando a única garota que você quer é a que não pode ter…

O bad boy Vic Salazar quebra todas as regras, menos uma: não dar em cima da namorada do seu melhor amigo. É o código dos caras que Vic leva a sério. Não importa se ele foi apaixonado por ela durante anos. Monika Fox está fora do seu alcance.

Monika tem um segredo e quando uma tragédia acontece, acaba coloca ela e Vic juntos, o único garoto em quem ela confia é o único que ela não deveria confiar seus segredos.

Enquanto Vic se esforça para manter a distância e Monika luta com seus segredos, a conexão selvagem dos dois irá violar todas as regras que ambos juraram nunca quebrar sobre relacionamentos, amizade e amor?




1 comentário



14-10-2015 - 23:57:40

muuuito ansiosa por esse livro *—* essa história conquistou meu coração de mansinho e eu nem percebi.


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *