16 de outubro de 2015
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Ao falar em um painel na NYCC sobre o aniversário de 10 anos de Crepúsculo, a Stephenie Meyer revelou que voltou a escrever Crepúsculo sobre a perspectiva de Edward no começo desse ano (será?), depois de finalizar Vida e morte, o livro que reconta Crepúsculo com os gêneros trocados.

Então a versão de Cinquenta tons de cinza sob a perspectiva de Christian, Grey, foi anunciada. Segue abaixo a tradução do trecho das palavras de Meyer disponibilizada no Hypable:

Apenas depois de finalizar Vida e morte foi que Meyer se sentiu confortável em revisitar Midnight Sun. A autora afirmou que ela “começou voltar para a história, e que parecia certo”.

O público na Comic Con comemorou quando Stephenie afirmou que recentemente ela tinha escrito mais dois parágrafos.

Porém, a autora cortou a celebração: “Então me digam o que estava em destaque no Yahoo! no dia seguinte? Grey.”

Difícil, porém compreensível. Não teria pego nada bem para a Stephenie lançar um livro sob a perspectiva de outro personagem logo depois de E. L. James anunciar Grey. Ainda mais se levarmos em consideração o fato de que Cinquenta tons de cinza começou como uma fan fiction de Crepúsculo.

Está perdido/a? Não sabe o que é Midnight Sun?

A autora de Crepúsculo estava escrevendo Midnight Sun, a versão de Crepúsculo sob o ponto de vista de Edward, em 2008 e uma cópia com os primeiros capítulos vazou na internet. Isso incomodou a autora e ela engavetou o projeto de vez.




1 comentário



1. Elvis galego lima
21-11-2015 - 01:47:12

O livro vida e morte e ótimo!
Mas acho que não tem um final nesse livro!
Tenho toda certeza que vai a ver continuação !
Beau e Edith da entender que vai a ver pontos ainda a se fechar como a descobertas dons de beau e sua apresentação a volturi!
E a amizade deles com os lobisomens
Vamos ver no futuro


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *