sábado, 04/04/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Harry Potter ganha sequência no teatro

Harry Potter ganha sequência no teatro

Não é um livro, mas é a oitava história que todos os fãs de Harry Potter esperavam: Harry Potter and the Cursed Child Parts I & II (Harry Potter e a criança amaldiçoada, partes 1 e 2; em tradução livre).

Abaixo temos a sinopse oficial traduzida por nossa equipe:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um empregado sobrecarregado do Ministério da Magia, esposo e pai de três crianças.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde ele pertence, seu filho mais novo, Albus, deve lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Como o passado e o presente se fundindo ameaçadoramente, ambos pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: muitas vezes a escuridão vem de lugares inesperados.

Quando vimos Harry pela última vez ele estava acenando para seus filhos mais velhos, Tiago Sirius e Alvo Severo, na Plataforma 9¾ enquanto eles partiam para Hogwarts. Este próximo capítulo emocionante da história vai explorar a vida de Harry depois desse momento para a primeira vez.

Escrita por Jack Thorne e dirigido por John Tiffany (vencedor do Tony Award, o Oscar do teatro), a peça é uma nova história escrita em colaboração com J. K. Rowling. A peça tem duas partes devido à ‘épica natureza da história’ e terá um elenco com mais de 30 atores.

J.K. Rowling explicou sua escolha de contar a história no teatro: “A história só existe porque o grupo certo de pessoas se juntou com uma ideia brilhante sobre como apresentar Harry Potter nos palcos. Estou segura de que as pessoas que assistirem a Harry Potter and the Cursed Child irão entender o motivo de escolhermos conta a história dessa forma.’

Harry Potter and the Cursed Child estreia no West End de Londres no verão europeu de 2016.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.