sexta-feira, 15/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Série “As sete irmãs” será publicada pela Arqueiro

Série “As sete irmãs” será publicada pela Arqueiro

A série As sete irmãs ganha nova casa editorial. O primeiro volume, homônimo, foi publicado em 2014 pela Novo Conceito, porém a editora Arqueiro assume a publicação da série e recentemente divulgou nas redes sociais a capa de A irmã da tempestade, segundo volume da série.

Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.

Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado.

Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.

O livro sai em novembro.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Eliane Costa

    A série as sete irmãs é Fascinante, uma pena a editora demorar tanto para lançar as continuações, forçando o leitor a quase ter que ler o livro anterior antes de ler o atual, muito chato, acaba ficando cansativo e não instigante, como pretende a editora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.