sexta-feira, 12/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Trilogia Mara Dyer” ganha spin-off

“Trilogia Mara Dyer” ganha spin-off

A trilogia Mara Dyer, de Michelle Hodkin, vai ganhar um spin-off! Confirmado para 2017, a primeira parte ganhou o nome de The Shaw Confessions e será narrado por Noah Shaw.

“Quando escrevi as primeiras palavras de A Desconstrução de Mara Dyer, sabia que escreveria a história de uma anti-heroína,” disse a autora no comunicado. “O que não sabia era quantos leitores pediriam as aventuras dessa anti-heroína e seu herói. Sempre quis contar a história das escolhas que os personagens fariam e os riscos que tomaram depois de descobrirem quem e o que realmente eram, e me sinto muito feliz de por fim ter essa oportunidade. Os leitores podem pensar que conhecem Noah Shaw, mas ainda há muito o que contar.”

Se você ainda não conhece a série, clique aqui para ler a primeira resenha.

Fonte: Livros e Citações

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Que demaaaaaaaaaaaais <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série