segunda-feira, 18/06/2018
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Richelle Mead anuncia nova trilogia

Richelle Mead anuncia nova trilogia

A autora Richelle Mead, queridinha de muitos brasileiros anunciou que sua nova série The Glittering Court (A corte resplandecente, em tradução livre), será lançado em abril de 2016.

Cada livro da trilogia será “separado” e contado pelo ponto de vista de uma das três garotas principais, enquanto elas viajam e experimentam a vida no Novo Mundo, se enredando em suas próprias aventuras e intrigas românticas, enquanto também desempenham um papel nas histórias de suas amigas – muitas vezes de formas que não são óbvias até que a série esteja completa.

Confira abaixo a capa do livro e a sinopse traduzida pela nossa equipe:

Grandioso e arrebatador, abrangendo o refinado palácio de Osfrid até os pós dourados e florestas indomadas de Adoria, The Glittering Court narra a história de Adelaide, uma condessa Osfridiana que finge ser sua criada para escapar de um casamento arranjado e começar uma nova vida em Adoria, o Novo Mundo. Entretanto, para realizar esse feito ela precisa se juntar à Glittering Court.

Tanto uma aventura escolar quanto de negócios, a Glittering Court foi projetada para transformar garotas desfavorecidas em damas da alta classe, capazes de arranjar casamentos ricos e poderosos no Novo Mundo. Adelaide naturalmente se sobressai em seu treinamento e até mesmo faz algumas amigas: a impetuosa ex-lavadeira Tamsin e a bela refugiada de Sirminican, Mira. Ela consegue manter sua verdadeira identidade oculta de todos, exceto de uma pessoa: o intrigante Cedric Thorn, filho de um proprietário rico da Glittering Court.

Quando Adelaide descobre que Cedric possui seu próprio segredo perigoso, juntos eles montam um esquema para aproveitar ao máximo a mentira de Adelaide. As complicações logo aparecem – primeiro quando eles cruzam as traiçoeiras águas de Osfrid para Adoria, e depois, quando Adelaide chama a atenção de um poderoso governador.

Mas nenhuma complicação será tão assustadora quanto a poderosa atração entre Adelaide e Cedric. Uma atração que, se concretizada, poderia escandalizar a Glittering Court e torná-los exilados nas terras selvagens e vastamente desconhecidas…

Ainda não há previsão de lançamento dessa trilogia no Brasil.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.