quarta-feira, 16/01/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Diário de um banana” #10 vira best-seller mundial

“Diário de um banana” #10 vira best-seller mundial

Depois do lançamento simultâneo em 90 países no último dia 03, o décimo volume da série Diário de um banana, de Jeff Kinney, Bons Tempos, vendeu mais de um milhão de cópias na primeira semana. O autor está na estrada desde o dia da publicação, divulgando o livro pelo mundo em eventos lotados.

A vida era melhor antigamente. Bem, pelo menos é o que dizem. Mas Greg Heffley, um garoto bastante acostumado ao conforto do mundo moderno, não concorda muito com isso. E uma decisão polêmica vai colocar o seu paraíso tecnológico em curto-circuito: todos em sua cidade resolvem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos. Dentro e fora de casa, Greg terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga. Será que ele vai conseguir sobreviver do mesmo jeitinho que se fazia nos “bons e velhos tempos”?

Hoje existem 6,8 milhões de cópias impressas de Bons Tempos no mundo todo. Todos os livros da série chegaram ao topo das listas de mais vendidos, com um total de 164 milhões de cópias impressas vendidas mundialmente.

Garanta o seu exemplar: Saraiva Cultura Amazon

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.