quinta-feira, 14/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Top de Terça » Julgando o livro pela capa

Julgando o livro pela capa

Bem-vindos ao Top 3 Livraria da Folha! Quem não adora fazer listas de coisas preferidas, não é mesmo? Nessa coluna, além de poder dividir com vocês nossos tops em várias categorias, conseguimos descontos especiais nesses itens para os nossos leitores com a Livraria da Folha! Basta acessar a loja virtual através dos links no post. Aproveitem!

Quem nunca julgou um livro por sua capa que atire o primeiro marcador! Sabemos que é errado, mas é impossível negar que belas capas despertam o interesse do leitor, não é mesmo?! Hoje vamos falar de três livros cujas capas nós nos apaixonamos à primeira vista.

Top 3 Livraria da Folha

03. A espada do verão, de Rick Riordan

As capas dos livros de Riordan nunca deixam a desejar, mas o que são as cores e os elementos dessa capa? Uma combinação maravilhosa que é mais bonita ainda quando temos o livro em mãos. Definitivamente a capa mais bela de todos os livros do autor (e olha que não são poucos!).

Editora: Intrínseca
Tradução: Regiane Winarski
Páginas: 448
Compre com desconto: Livraria da Folha

Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida…

A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph – um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico.

As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.

02. Neuromancer – Edição especial de 30 anos, de William Gibson

A obra é o primeiro livro do autor e faz parte da trilogia Sprawl, que inclui Count Zero e Mona Lisa Overdrive. O projeto dessa edição foi desenvolvido pelo designer Pedro Inoue, também responsável pelas artes dos livros Laranja Mecânica: 50 anos, 2001: Uma Odisseia no Espaço, Eu, Robô, entre outros – todos publicados pela Aleph.

Editora: Aleph
Tradução: http://oferta.vc/njqb
Páginas: 416
Compre com desconto: Livraria da Folha

No futuro, existe a matrix – uma alucinação coletiva virtual, na qual todos se conectam para saber tudo sobre tudo. Case, porém, não pode mais acessá-la. Ele foi banido e, hoje, sobrevive como pode nos subúrbios de Tóquio. E continuaria a se destruir se não encontrasse Molly, uma samurai das ruas que o convoca para uma missão da qual depende toda a existência da rede. O romance de estreia de Gibson é o primeiro volume da chamada Trilogia do Sprawl, que ainda inclui os livros Count Zero e Mona Lisa Overdrive. Esta edição comemorativa de 30 anos contém os extras – prefácio do autor escrito especialmente para o público brasileiro, três contos inéditos no Brasil e ambientados no universo Sprawl – Johnny Mnemônico, Hotel New Rose e Queimando Cromo (os contos trazem personagens e eventos presentes no livro).

01. Golem e o Gênio, de Helene Wecker

Impossível falar de belas capas e não mencionar alguma obra da DarkSide Books, que tem um trabalho editorial impecável e capas de tirar o fôlego de qualquer leitor, como é o caso de Golem e o Gênio! Além da capa ser maravilhosa, ela tem uma textura especial, quando passar em uma livraria procure para conferir ;)

Editora: DarkSide Books
Tradução: Cláudia Guimarães
Páginas: 528
Compre com desconto: Livraria da Folha

Os confrontos e as barreiras vividas por duas culturas tão próximas, ainda que aparentemente opostas. Em Golem e o Gênio, premiado romance fantástico que a DarkSide® Books traz ao Brasil em 2015, o leitor se transporta à Nova York da virada do século XX, em uma viagem fascinante através das culturas árabe e judaica. Seus guias serão poderosos seres mitológicos.

Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás. Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva.


O Top 3 Livraria da Folha é uma coluna semanal criada pelo Livros em Série em parceria com a Livraria da Folha. Sinta-se à vontade de criar o seu próprio Top 3 pessoal com o nosso tema e postar no seu blog. Mandem suas sugestões de temas para nós: contato(@)livrosemserie.com.br

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.