26 de novembro de 2015
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Lançamentos

Livro: O inimigo de Deus (#02)
Série: Crônicas de Artur, As
Autor: Bernard Cornwell
Tradução: Alves Calado
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Segundo volume da trilogia As Crônicas de Artur agora em edição de bolso.

Romance genial que retrata a história do lendário guerreiro Artur, que ganhou fama com o título de rei, embora nunca tenha usado uma coroa. A mitologia de Artur está sempre se atualizando e encantando novas gerações. Neste segundo volume de As crônicas de Artur, Bernard Cornwell traz os conflitos e aventuras vividas pelo famoso Rei Artur e seu mais fiel guerreiro, Lorde Derfel, no final do século V. A hora do confronto definitivo entre os saxões chegou, e Artur empreende todas as suas forças e homens para deixar a Britânia apenas para os britânicos. Alianças e juramentos são feitos e a Távola Redonda é, enfim, criada.

Mas ele não contava com a expansão do cristianismo em seu território, que modifica as regras do jogo. Merlin parte, então, em busca do mais poderoso dos Treze Tesouros da Britânia, o Caldeirão sagrado, capaz de trazer de volta os antigos deuses e aniquilar de vez os saxões e a nova religião que já conquistou metade da população.

Em O inimigo de Deus, Artur continua com sua luta para trazer paz e tranquilidade para seu território, e acaba sofrendo a maior traição de sua vida.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *