quinta-feira, 17/10/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Companhia Editora Nacional – novembro/2015

Companhia Editora Nacional – novembro/2015

Livro: O retorno de Sherlock Holmes (#00)
Série: Sherlock Holmes
Autor: Arthur Conan Doyle
Tradução: x
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

O lendário detetive de Conan Doyle retorna em sua aventura mais eletrizante, e o texto vem acompanhado de uma introdução escrita por Mark Gatiss, o cocriador da série Sherlock. Depois de seu mergulho mortal nas quedas de Reichenbach, parece que Sherlock Holmes está perdido para sempre. Mas, tão misteriosamente quanto se foi, ele volta três anos mais tarde. Agora, novamente ao lado de Watson, uma série de novas e empolgantes aventuras pelo submundo de Londres o espera, incrementada por tipos como combativos ladrões, sequestradores e assassinos. No entanto, Holmes está prestes a conhecer seu maior e mais desprezível inimigo: o covarde Charles Augustus Milverton.

Livro: Tempo de desejo (#01)
Série: Quatro estações
Autor: Sadie Matthews
Tradução: Júlio de Andrade Filho
Comprar: Cultura Amazon

Provocante e sensual, “Tempo de Desejo” é o primeiro livro da mais nova série da escritora Sadie Matthews, que aproveita para brindar os leitores trazendo de volta para uma participação especial os personagens Beth e Dominic, protagonistas da trilogia best-seller “Chamas na Escuridão”. Neste volume, os fãs de romances picantes vão conhecer Freya Hammond e Miles Murray. Ela, uma jovem mimada que acreditava ter tudo. Ele, um homem experiente que acreditava não ter mais horizontes. Juntos, os dois terão suas vidas viradas do avesso por uma paixão alimentada pelo mais puro e intenso desejo.

Livro: Aventuras da Bel Pesce (#01)
Série: Aventuras da Bel Pesce
Autor: Bel Pesce
Tradução:
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Neste primeiro volume da HQ Aventuras da Bel Pesce o leitor vai conhecer uma turma cheia de energia e disposição para enfrentar os maiores desafios. Como seria ficar perdido no meio de uma selva? Isso aconteceu com os personagens. Mas, essa galera sempre tem boas ideias para sair de encrencas. Aliás, uma bússola seria muito útil para eles não se perderem, e o leitor vai aprender a fazer uma. Existem tantas histórias curiosas por aí que em cada volume a turma da Bel sai mundo afora para aprender o que há de mais curioso no planeta Terra. Além das histórias, o leitor vai encontrar passatempos para a di versão ser completa.

Livro: 2 p/ mim
Autor: Natália Leite
Tradução:
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

“2 P/ Mim” é um livro de empoderamento feminino. Por meio de histórias que abordam assuntos como relacionamentos e conduta profissional, o livro faz com que a mulher repense a própria vida e busque novos caminhos. Com uma série de exercícios práticos voltados ao autoconhecimento, “2 P/ Mim” é baseado numa metodologia online (Escola de Você) que já atingiu mais de 80 mil mulheres no Brasil. Natália Leite é jornalista e nasceu em Brasília. Passou por emissoras como SBT, TV Cultura, TVE, TV Brasília, TV Senado e, atualmente, trabalha na rede Record de Televisão. É mestre em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília e sócia da Escola de Você, uma rede de empoderamento feminino.

Livro: O monge e o touro
Autor: Monja Coen Rôshi
Tradução: xxx
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Há mais de oitocentos anos esta história tem servido de guia a praticantes e mestres do zen-budismo, e Monja Coen Rôshi procurou traduzi-la de forma compreensível ao público brasileiro contemporâneo. Seus ensinamentos são as marcas deixadas pelos mestres ancestrais para que possamos iniciar nossa jornada espiritual. Nesse processo, a primeira impressão que temos é a de que o touro representa nossa bestialidade e que precisa ser domado. Na verdade, nossa ignorância é representada por nós mesmos, pela imagem humana. Esse ser que inicia a busca por algo desconhecido, e encontra as pegadas e as pistas indicadas pelo Mestre Kakuan Zenji, cujos desenhos originais estão representados no livro. O monge e o touro certamente tocará também praticantes de outras tradições espirituais, pois os inspiradores comentários da Monja Coen mostram que o caminho está aberto a todos que desejarem percorrê-lo.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.