02 de dezembro de 2015
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Fãs do detetive belga podem comemorar: Sophie Hannah vai escrever um segundo livro protagonizado por Hercule Poirot.

A encomenda veio mais uma vez dos herdeiros de Agatha Christie, que disseram que o primeiro título escrito pela britânica que participou da Festa Literária Internacional de Paraty este ano, apresentou a Rainha do Crime para as novas gerações.

No Brasil, o primeiro título, Os crimes do monograma foi lançado pela Nova Fronteira. Você pode ler a nossa resenha dele aqui. Sophie é autora, também, de A vítima perfeita, publicado pela Rocco.

O novo livro ganhou o título de Closed Casket, (Caixão fechado, em tradução literal), e está previsto para sair nos Estados Unidos e Reino Unido, pela Harper Collins, em setembro de 2016. Estamos na torcida para que o lançamento brasileiro não demore muito, viu Nova Fronteira ;)




1 comentário



1. Cristiano Feliciano
8-12-2015 - 09:57:26

Realmente, sou fã de Agatha e devo dizer que tenho receio sobre esses livros escritos por Sophie Hannah.
Apenas acho que se fosse o desejo dela que alguém se utilizasse de seus personagens ela não os teria “assassinado”. Portanto, não vejo o porque é necessário que Sophie Hannah faça essa releitura. Agatha escreveu tantos e tantos livros que não acho necessário nem útil essas novas histórias.


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *