terça-feira, 17/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Lionsgate quer prequels de “Jogos Vorazes”

Lionsgate quer prequels de “Jogos Vorazes”

Lá em fevereiro desse ano, investidores perguntaram à Lionsgate o que iriam fazer depois que A Esperança – O Final fosse lançado nos cinemas em novembro. Jon Feltheimer, CEO da empresa, mencionou que eles estava “ativamente procurando por um desenvolvimento e pensando em possibilidades de uma prequel ou sequência” para a franquia de Jogos Vorazes.

Agora que o filme está nas telonas do mundo todo e já arrecadou mais de 524 milhões de dólares, a empresa ainda quer continuar a franquia com prequels. Muitos fãs reclamaram da falta de arenas nos dois últimos filmes (A Esperança) e por isso a ideia de voltar no tempo e fazer as prequels.

O que vocês acham na ideia? Se bem explorada, a ideia pode ser muito boa, mas a Lionsgate precisa tomar muito cuidado para não dar um tiro no pé com uma franquia de tanto sucesso.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Luan Rodrigo

    Nos livros há um momento onde são citados alguns momentos dos jogos que o haymitch venceu, acho que seria legal ver isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*