Será que a literatura erótica mundial só tem olhos para o relacionamento entre mocinhas na faixa dos 20 ao 30 anos e rapazes super poderosos e super problemáticos? Não é o caso de Óleo de Prímula, da jornalista Luciana Canuto, que lançou pela Editora Multifoco (Selo Desfecho Romances) num evento em São Paulo no início do mês.
“O lançamento foi um sucesso. Fiquei com o braço doendo de tanto dar autógrafos. Me senti a própria Cinderela na noite do baile.” contou Luciana para o Livros em Série.
O livro aborda o relacionamento entre uma brasileira que se mudou para Nova York totalmente focada em desbravar a cidade grande mas acabou tendo a grata surpresa de conhecer um empresário local. O problema, pelo menos para ela, é que o cara é bem mais novo. Andrezza, a protagonista, tem 40 anos. Já Antony, o pretendente, não se sabe pois ela está sem coragem de perguntar.
A história pode ser considerada erótica, pois já que conta com passagens sexuais entre o casal. Mas é a mistura de humor, reflexões sobre preconceitos e a reinvenção do padrão Cinderela que representam o apelo mais forte dessa obra.
Os 4 primeiros capítulos estão disponíveis no Wattpad e está a venda na Cultura. A obra ainda conta com um book trailer que pode ser assistido no Youtube.