quinta-feira, 23/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Segundo livro de “Deuses do Egito” ganha capa

Segundo livro de “Deuses do Egito” ganha capa

Uma coluna do USA Today revelou hoje a capa de Recreated (Recriado, em tradução livre, o segundo livro da série Deuses do Egito (Reawakened) da Colleen Houck. Nos EUA o livro será lançado em agosto. Confira a capa e a sinopse, traduzida pela nossa equipe:

Lily Young pensou que viajar pelo mundo com um príncipe do sol recém desperto seria uma grande aventura. Agora ela está prestes a embarcar na jornada de sua vida.

Quando Amon e Lily se separam tragicamente, ele se transporta para o Submundo – lugar que os monstros chamam de inferno. Tormentado pela perda de seu verdadeiro amor, ele prefere sofrer em agonia durante os anos mortais de Lily do que cumprir seu destino de proteger a humanidade.

Com o coração quebrado, Lily procura abrigo na fazenda de sua avó. Apesar disso ela consegue sentir a dor de Amon, e também tem sonhado com o sofrimento constante de Amon.

Antes de partir Amon deu a Lily algo muito especial, um item que os conecta mesmo eles estando em mundos distantes. Agora Lily pode usar esse objeto para libertá-lo e para livrar seus reinos da escuridão e do caos total. Ela fará tudo a seu alcance.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

3 comentários

  1. Briana Evelyn

    Eu gostei dessa série. Não se compara nem de longe com a Maldição do Tigre, mais é …

  2. Mia Fernandes

    Eu gostei bastante desta série. E acho que fui uma das poucas que não criou nenhuma relação com a Série Maldição do Tigre…

  3. Lizandra Moreira Firmino

    Estou lendo o livro 1 da série e estou gostando bastante,apesar do enredo ser muito parecido com a serie dos Tigres,a diferença das culturas indiana e egpícia é gritante,e isso é o que mais me atrai,adoro mergulhar em culturas e mitos de diferentes partes do nosso planeta,sou fã da Collen Houck,pois ela tem o poder de fazer eu teletransportar meu subconsciente por lugares onde nunca imaginei estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*