domingo, 23/09/2018
Últimas do LeS:
Capa » Top de Terça » As resenhas mais acessadas de 2015

As resenhas mais acessadas de 2015

Bem-vindos ao Top 3 Livraria da Folha! Quem não adora fazer listas de coisas preferidas, não é mesmo? Nessa coluna, além de poder dividir com vocês nossos tops em várias categorias, conseguimos descontos especiais nesses itens para os nossos leitores com a Livraria da Folha! Basta acessar a loja virtual através dos links no post. Aproveitem!

Chegamos ao penúltimo top 3 do ano! Nada melhor do que indicar aqui as nossas três resenhas mais acessadas em 2015, aproveitem nossas dicas ;)

Top 3 Livraria da Folha

03. Adivinhe quem sou, de Megan Maxwell

Editora: Planeta
Tradução: Sandra Martha Dolinsky
Páginas: 392
Resenha: Leia aqui
Compre com desconto: Livraria da Folha

Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell – autora da trilogia Peça-me o que quiser.

02. Quatro, de Veronica Roth

Editora: Rocco
Tradução:
Páginas: 272
Resenha: Leia aqui
Compre com desconto: Livraria da Folha

Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Com mais de 21 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.

01. Cinquenta tons mais escuros, de E. L. James

Editora: Intrínseca
Tradução:
Páginas: 485
Resenha: Leia aqui
Compre com desconto: Livraria da Folha

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


O Top 3 Livraria da Folha é uma coluna semanal criada pelo Livros em Série em parceria com a Livraria da Folha. Sinta-se à vontade de criar o seu próprio Top 3 pessoal com o nosso tema e postar no seu blog. Mandem suas sugestões de temas para nós: contato(@)livrosemserie.com.br

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.